A AERO

A AERO 2018-12-13T15:12:16+00:00

AERO ASSISTENCIAL é uma Empresa do Ramo de Planos de Assistência Familiar.

Fundada no ano de 1997, surge após ser percebida a necessidade de um serviço humanitário para as pessoas no momento mais delicado da vida do ser humano.
A Empresa inovou ao agregar parcerias na área da saúde ao Plano Funeral. Desde então consolidada no mercado, crescendo na Região. Uma das mais bem-sucedidas empresas de convênio ao oferecer, além de amparo na hora da dor, muitas facilidades quando se procura bem-estar físico.

Com a matriz estabelecida em Lajeado, atende a todo o Vale do Taquari e arredores. Desde seu início conta com a parceria da Assistência Familiar Lohmann estabelecida na cidade de Imigrante. Em 2002 passa a contar com a parceria da Funerária Mazzarino, situada na cidade de Encantado, já em 2013 passa a contar também com a parceria das Funerárias Caridade e Gariboti, estabelecidas em Nova Bréscia e Muçum, respectivamente. No ano de 2015 a vontade de atender também a Serra se concretiza com a parceria da Capela e Funerária Madre Paulina, estabelecida na cidade de Carlos Barbosa.

São inúmeras parcerias estabelecidas. A partir da adesão ao Plano de Assistência Familiar o usuário poderá usufruir dos serviços sem limites de uso e sem carência para consultas e exames.

AERO ASSISTENCIAL – Spot

AERO ASSISTENCIAL – Jingle

Missão

Prestar o melhor atendimento aos associados, sempre priorizando a idoneidade e seriedade para adquirir a credibilidade e fidelidade de nossos parceiros/associados.

Visão

Ser reconhecida pela ética, profissionalismo e inovações no ramo de Assistência a Família.

Valores

• Ética e profissionalismo em cada trabalho realizado
• Honestidade e sensibilidade nas relações
• Respeito a dignidade do ser humano
• Busca da excelência através da melhoria continuada, para satisfazer as necessidades de nossos associados
• Amar o trabalho
• Ousar e criar
• Nunca abandonar os sonhos